Joel promete um Estoril positivo frente ao Benfica

| 1.ª Liga

Joel Ferreira promete um Estoril a encarar olhos nos olhos a equipa do Benfica
|

O futebolista Joel Ferreira encara com mentalidade positiva a deslocação do Estoril-Praia ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica.

As duas equipas jogam entre si, no próximo sábado, a partir das 18h15, em jogo da 14ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol.

O defesa Joel Ferreira, que cumpre a segunda temporada na Amoreira, falou sobre o jogo com o Benfica ao revelar: “Preparamos este jogo como preparamos qualquer outro, com uma mentalidade positiva de que podemos fazer um bom resultado na Luz”, como registou o jornalista da Antena 1, José Carlos Lopes.



Perante uma equipa que, nas competições nacionais, ainda não perdeu em casa esta época, os estorilistas mostram-se conscientes das dificuldades mas, e na voz do lateral Joel, também ambiciosos: “Temos uma grande equipa pela frente, forte em todos os setores. Teremos de estar muito concentrados para contrariar as dificuldades que eles nos vão criar. O Benfica tem a responsabilidade de estar a jogar em casa, tem o objetivo de ser campeão e nós acreditamos que podemos fazer algo positivo”.

Nas declarações aos jornalistas o jogador recusou a ideia de um adversário fragilizado pelo insucesso europeu.

Com três semanas de trabalho sob comando do treinador Ivo Vieira, Joel entende que a diferença se tem notado na maior agressividade da equipa: “As exibições têm sido mais conseguidas nos últimos jogos, temos sido mais acutilantes e agressivos ofensivamente, é esse o registo que queremos manter e continuar a crescer para sairmos desta situação. Não marcamos? Era mais preocupante se não estivéssemos a criar oportunidades. Estamos e no futuro a bola acabará por entrar”.

A equipa do Estoril volta a treinar esta sexta-feira, às 10h00, à porta fechada. No final o treinador Ivo Vieira fará a conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.