Jonas considerado o melhor jogador da Liga em março

| 1.ª Liga

Jonas voltou a ser eleito o melhor jogador a atuar na Liga
|

O avançado do Benfica foi eleito como o melhor jogador da Liga Portuguesa no mês de março. Jonas vence o prémio desde outubro e deixou para trás a concorrência de Ricardo Horta (SC Braga) e Rafa (SL Benfica).

Jonas voltou a ser escolhido como o melhor jogador a atuar na Liga Portuguesa no mês de março, recolhendo a preferência de mais de 40 por cento dos votantes.

Frente ao Marítimo, Desportivo das Aves, Feirense e Vitória de Guimarães, o avançado de 34 anos participou nas quatro partidas dos encarnados no último mês na Liga Portuguesa e marcou seis golos. Jonas deixou para trás Ricardo Horta e o colega de equipa Rafa.

Nas votações anunciadas pela Liga Portuguesa, Bruno Varela arrecadou o prémio de melhor guarda-redes, sem que tivesse sofrido qualquer golo nas partidas que disputou. Rúben Dias foi escolhido como o melhor defesa, André Horta o melhor médio e Jonas arrecadou a distinção de melhor avançado.

Noutras categorias, Abel Ferreira, do Sporting de Braga, destacou-se por ter sido o melhor treinador da Liga em março e André Pereira, emprestado pelo FC Porto ao Vitória de Setúbal, marcou o melhor golo do campeonato no último mês.


Foi frente ao Portimonense que o jogador de 22 anos disferiu um portentoso remate que valeu um empate com a equipa algarvia.

Na II Liga, Ricardo Gomes, jogador do Nacional da Madeira, foi distinguido com o prémio de melhor jogador, com 22 por cento da votação.Deixou para trás o colega de equipa Murilo e Chiquinho, da Académica de Coimbra.

Tópicos:

Abel Ferreira, André Pereira, II Liga, Jonas, Liga, Nacional da Madeira, Ricardo Gomes, Benfica,

Pesquise por: Abel Ferreira, André Pereira, II Liga, Jonas, Liga, Nacional da Madeira, Ricardo Gomes, Benfica,

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.