Jonas considerado o melhor jogador da Liga em março

| 1.ª Liga

Jonas voltou a ser eleito o melhor jogador a atuar na Liga
|

O avançado do Benfica foi eleito como o melhor jogador da Liga Portuguesa no mês de março. Jonas vence o prémio desde outubro e deixou para trás a concorrência de Ricardo Horta (SC Braga) e Rafa (SL Benfica).

Jonas voltou a ser escolhido como o melhor jogador a atuar na Liga Portuguesa no mês de março, recolhendo a preferência de mais de 40 por cento dos votantes.

Frente ao Marítimo, Desportivo das Aves, Feirense e Vitória de Guimarães, o avançado de 34 anos participou nas quatro partidas dos encarnados no último mês na Liga Portuguesa e marcou seis golos. Jonas deixou para trás Ricardo Horta e o colega de equipa Rafa.

Nas votações anunciadas pela Liga Portuguesa, Bruno Varela arrecadou o prémio de melhor guarda-redes, sem que tivesse sofrido qualquer golo nas partidas que disputou. Rúben Dias foi escolhido como o melhor defesa, André Horta o melhor médio e Jonas arrecadou a distinção de melhor avançado.

Noutras categorias, Abel Ferreira, do Sporting de Braga, destacou-se por ter sido o melhor treinador da Liga em março e André Pereira, emprestado pelo FC Porto ao Vitória de Setúbal, marcou o melhor golo do campeonato no último mês.


Foi frente ao Portimonense que o jogador de 22 anos disferiu um portentoso remate que valeu um empate com a equipa algarvia.

Na II Liga, Ricardo Gomes, jogador do Nacional da Madeira, foi distinguido com o prémio de melhor jogador, com 22 por cento da votação.Deixou para trás o colega de equipa Murilo e Chiquinho, da Académica de Coimbra.

Tópicos:

Abel Ferreira, André Pereira, II Liga, Jonas, Liga, Nacional da Madeira, Ricardo Gomes, Benfica,

Pesquise por: Abel Ferreira, André Pereira, II Liga, Jonas, Liga, Nacional da Madeira, Ricardo Gomes, Benfica,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.