José Mota convoca cinco reforços do Desportivo das Aves para estreia em Setúbal

| 1.ª Liga

O treinador do Desportivo das Aves, José Mota, incluiu hoje cinco reforços nos convocados para a estreia da equipa na edição 2018/19 da I Liga de futebol, diante do Vitória de Setúbal.

Uma semana depois da participação na Supertaça (derrota por 3-1 diante do FC Porto), José Mota convocou o médio Rúben Oliveira, cedido pelo Vitória de Guimarães, e estreou o avançado Rodrigues, que representou na época passada o Mafra por empréstimo do Aves.

Nos eleitos do técnico avense constam outros três reforços: os guarda-redes Quentin Beunardeau e Marco Pinto, que estava emprestado ao Canelas, do Campeonato de Portugal, e ainda o avançado Michel Douglas.

Pedrinho, lesionado, é uma das ausências principais no plantel. Relativamente ao jogo da Supertaça, sai das opções o médio Bura.

O Desportivo das Aves inicia o campeonato no reduto do Vitória de Setúbal, num jogo que será disputado no sábado, a partir das 16:30.

A informação mais vista

+ Em Foco

Neste Manual do Brexit, explicamos em 12 pontos o que está em causa e os cenários que se colocam.

    Rosa Luxemburgo, "uma das melhores cabeças do socialismo internacional", foi assassinada há 100 anos.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.