José Mota convoca cinco reforços do Desportivo das Aves para estreia em Setúbal

| 1.ª Liga

O treinador do Desportivo das Aves, José Mota, incluiu hoje cinco reforços nos convocados para a estreia da equipa na edição 2018/19 da I Liga de futebol, diante do Vitória de Setúbal.

Uma semana depois da participação na Supertaça (derrota por 3-1 diante do FC Porto), José Mota convocou o médio Rúben Oliveira, cedido pelo Vitória de Guimarães, e estreou o avançado Rodrigues, que representou na época passada o Mafra por empréstimo do Aves.

Nos eleitos do técnico avense constam outros três reforços: os guarda-redes Quentin Beunardeau e Marco Pinto, que estava emprestado ao Canelas, do Campeonato de Portugal, e ainda o avançado Michel Douglas.

Pedrinho, lesionado, é uma das ausências principais no plantel. Relativamente ao jogo da Supertaça, sai das opções o médio Bura.

O Desportivo das Aves inicia o campeonato no reduto do Vitória de Setúbal, num jogo que será disputado no sábado, a partir das 16:30.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.

        Uma semana depois de as chamas deflagrarem em Monchique, a Proteção Civil deu o incêndio como dominado e em fase de resolução. Portugal volta a ser o país com mais área ardida na Europa.