Marítimo empata em Paços de Ferreira e garante Liga Europa

| 1.ª Liga

|

O Marítimo assegurou hoje a presença na próxima edição da Liga Europa de futebol, ao empatar 0-0 em casa do Paços de Ferreira, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga.

A necessitarem de apenas um ponto para assegurarem nova presença nas competições europeias, os insulares conseguiram segurar o nulo, de nada valendo ao Rio Ave, a outra equipa que ainda podia aspirar à Europa, ter vencido 2-0 na receção ao Belenenses.

Com este empate, o Marítimo, que vai participar na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, fecha a prova no sexto lugar com 50 pontos, mais um do que o Rio Ave, sétimo, enquanto os pacenses ocupam para já o 12.º posto com 36.

Tópicos:

Ave,

Pesquise por: Ave,

A informação mais vista

+ Em Foco

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.

Constança Urbano de Sousa garante que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.