Marítimo empata em Paços de Ferreira e garante Liga Europa

| 1.ª Liga

|

O Marítimo assegurou hoje a presença na próxima edição da Liga Europa de futebol, ao empatar 0-0 em casa do Paços de Ferreira, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga.

A necessitarem de apenas um ponto para assegurarem nova presença nas competições europeias, os insulares conseguiram segurar o nulo, de nada valendo ao Rio Ave, a outra equipa que ainda podia aspirar à Europa, ter vencido 2-0 na receção ao Belenenses.

Com este empate, o Marítimo, que vai participar na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, fecha a prova no sexto lugar com 50 pontos, mais um do que o Rio Ave, sétimo, enquanto os pacenses ocupam para já o 12.º posto com 36.

Tópicos:

Ave,

Pesquise por: Ave,

A informação mais vista

+ Em Foco

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Hotéis de luxo e restaurantes de autor crescem ao lado de quem vive sem água ou luz. A Comporta tem um novo proprietário que quer transformar aquela zona num local para estrangeiros ricos.

    O Parque das Nações vai receber as duas semifinais e a final nos dias 8, 10 e 12 de maio do próximo ano. Já o festival português vai decorrer no Pavilhão Multiusos de Guimarães, em março.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.