Marítimo empata em Paços de Ferreira e garante Liga Europa

| 1.ª Liga

|

O Marítimo assegurou hoje a presença na próxima edição da Liga Europa de futebol, ao empatar 0-0 em casa do Paços de Ferreira, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga.

A necessitarem de apenas um ponto para assegurarem nova presença nas competições europeias, os insulares conseguiram segurar o nulo, de nada valendo ao Rio Ave, a outra equipa que ainda podia aspirar à Europa, ter vencido 2-0 na receção ao Belenenses.

Com este empate, o Marítimo, que vai participar na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, fecha a prova no sexto lugar com 50 pontos, mais um do que o Rio Ave, sétimo, enquanto os pacenses ocupam para já o 12.º posto com 36.

Tópicos:

Ave,

Pesquise por: Ave,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.