Petit é o novo treinador do Moreirense

| 1.ª Liga

Petit volta a treinar o Moreirense
|

Petit é o novo treinador do Moreirense, confirmou fonte do clube, atual 17º e penúltimo classificado da I Liga portuguesa em futebol.

Petit, de 41 anos, substitui Sérgio Vieira que sai à 22ª jornada depois da derrota de segunda-feira por 2-1 na receção ao Estoril Praia, resultado que colocou os minhotos em lugar de despromoção.

Fonte ligada ao Moreirense confirmou que Petit regressa ao clube pelo qual passou na época 2016/17 para substituir Augusto Inácio, tendo assegurado a permanência.

O contrato firmado entre a direção minhota e Petit é válido até ao final da temporada.

A estreia de Petit no comando técnico do Moreirense acontece no domingo às 16h00 na receção ao Desportivo de Chaves, em jogo a contar para a 23ª jornada da I Liga.

Com quatro vitórias, sete empates e 11 derrotas, os minhotos seguem no penúltimo lugar com 19 pontos, apenas mais um que o ultimo classificado, o Vitória de Setúbal, e a um do Desportivo das Aves, primeiro clube fora da zona de despromoção.

Petit, que iniciou a época no Paços de Ferreira, é o terceiro treinador do Moreirense nesta temporada, uma vez que Sérgio Vieira também substituiu Manuel Machado à 10ª jornada.

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.