V. Setúbal e Belenenses SAD partem à procura de pontos

| 1.ª Liga

A equipa sadina espera o apoio do seu público para fugir aos lugares de despromoção
|

V. Setúbal e Belenenses SAD defrontam-se esta segunda-feira, no jogo que fecha a 21.ª jornada do Campeonato da I Liga, de futebol.

As duas equipas partem à procura dos três pontos da vitória que lhes permita consolidar os objetivos em vista. Os vitorianos querem fugir aos lugares de despromoção dos quais estão separados por um ponto e os azuis querem os três pontos do triunfo que lhes permita chegar ao sexto lugar.

O jogo tem o início marcado para as 20h15, no Estádio do Bonfim.

A equipa sadina está na máxima força.

Na antevisão à partida o treinador dos sadinos, Sandro Mendes, garantiu que o FC Porto tem a lição estudada e apontou à vitória.

Em vésperas do jogo frente ao FC Porto, na próxima jornada, o Vitória conta com cinco jogadores em risco de falhar a partida no Estádio do Dragão: Dankler, Vasco Fernandes, André Sousa, Berto e Mendy já viram quatro cartões amarelos e caso vejam o quinto cumprirão castigo na próxima jornada.

Do lado da formação lisboeta também não há baixas de última hora.

O defesa Gonçalo Silva e o médio Ljucic deverão ser novidades no “onze” inicial dos azuis.

Depois de duas derrotas consecutivas o técnico Silas vê o jogo como o momento ideal para dar a volta a este período negativo.

O jogo terá informações regulares na Antena 1 com o jornalista Nuno Perlouro.

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.