Versão 2018/19 do Benfica estreia-se em Setúbal

por Lusa
Benfica já prepara a próxima época António Cotrim - Lusa

O Benfica vai defrontar os ingleses do Leeds United e o Vitória de Setúbal, em 10 e 13 de julho, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, nos dois primeiros jogos da pré-temporada futebolística de 2018/19.

Em comunicado, o clube ‘encarnado’ revelou o programa de pré-epoca, que tem o arranque dos trabalhos marcado para 28 de junho, no Estádio da Luz, em Lisboa, seguindo-se, a partir de 09 de julho, um estágio em Troia e os dois jogos particulares em Setúbal.

Entre 15 e 20 de julho, o Benfica cumpre um estágio St. George's Park, em Inglaterra, antes de disputar a International Champions Cup.

Nesta competição particular internacional, o Benfica vai defrontar o Sevilha, em Zurique, na Suíça, em 21 de julho, e, nos Estados Unidos, o Borussia Dortmund, em 25 de julho, em Pittsburgh, e, três dias depois, a Juventus, em Nova Iorque.

Os ‘encarnados’ regressam a Portugal após o encontro com os hexacampeões italianos, antes de disputarem a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, cujos encontros vão ser disputados em 7 e 8 e a 14 e 15 de agosto.
Tópicos
pub