Vítor Oliveira chama Stanley para colmatar ausência de Hackman

| 1.ª Liga

O treinador do Portimonense chamou hoje Stanley para o lugar do castigado Hackman, para a receção ao Feirense, na segunda-feira, da sexta jornada da I Liga de futebol.

Stanley foi o escolhido do técnico Vítor Oliveira para colmatar a ausência forçada do defesa esquerdo, titular no confronto com o Benfica - derrota por 2-1, na jornada anterior

O jogador Ganês, de 22 anos, foi castigado com um jogo de suspensão, na sequência da expulsão com o cartão vermelho direto no lance que originou a grande penalidade que resultou no empate dos 'encarnados' no Estádio da Luz.

De fora das opções do treinador algarvio ficaram também Jadson, Inácio, Lumor, Marcel, Chidera e Tabata, impedidos por lesão, e Carlos Henriques, Gustavo e Hebling, por opção.

O Portimonense, 17.º classificado com três pontos, defronta o Feirense, sexto com oito, no Estádio Municipal de Portimão, na segunda-feira, a partir das 19:00, num encontro que vai ser arbitrado por Bruno Paixão, da associação de Setúbal.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.