Vítor Oliveira chama Stanley para colmatar ausência de Hackman

| 1.ª Liga

O treinador do Portimonense chamou hoje Stanley para o lugar do castigado Hackman, para a receção ao Feirense, na segunda-feira, da sexta jornada da I Liga de futebol.

Stanley foi o escolhido do técnico Vítor Oliveira para colmatar a ausência forçada do defesa esquerdo, titular no confronto com o Benfica - derrota por 2-1, na jornada anterior

O jogador Ganês, de 22 anos, foi castigado com um jogo de suspensão, na sequência da expulsão com o cartão vermelho direto no lance que originou a grande penalidade que resultou no empate dos 'encarnados' no Estádio da Luz.

De fora das opções do treinador algarvio ficaram também Jadson, Inácio, Lumor, Marcel, Chidera e Tabata, impedidos por lesão, e Carlos Henriques, Gustavo e Hebling, por opção.

O Portimonense, 17.º classificado com três pontos, defronta o Feirense, sexto com oito, no Estádio Municipal de Portimão, na segunda-feira, a partir das 19:00, num encontro que vai ser arbitrado por Bruno Paixão, da associação de Setúbal.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.