Yannick Djaló, do Vitória de Setúbal, operado ao joelho

por Lusa
Facebook Oficial Vitória Futebol Clube

Yannick Djaló, avançado do Vitória de Setúbal, clube da I Liga portuguesa de futebol, foi sujeito esta terça-feira a uma intervenção cirúrgica ao joelho, revelou o clube no seu site oficial.

"O avançado Yannick Djaló sofreu uma entorse do joelho e, depois de ter sido avaliado pelo departamento médico do clube, foi decidido que deveria ser operado com a maior brevidade possível", lê-se na nota de imprensa.

Yannick Djaló, que foi apresentado no Estádio do Bonfim a 23 de agosto e estava a recuperar a forma física desde a sua chegada, lamentou no Instagram - onde publicou uma fotografia com uma pulseira do Hospital da Luz, Setúbal, no pulso - os percalços e promete regressar com energia redobrada.

"Infelizmente, têm sido muitos os percalços ao longo dos últimos meses, mas não há mal que dure para sempre. Voltarei a fazer o que mais gosto em breve e ainda mais forte. Obrigado do fundo do coração a todos os meus companheiros de equipa pela força e pelo carinho. ‘God bless me' (Deus me abençoe)", escreveu.

Yannick Djaló, de 31 anos, já alinhou no escalão principal do futebol português no Sporting e no Benfica, sendo que, antes do regresso a Portugal, atuou nos tailandeses do Ratchaburi.
Tópicos
pub