Danilo Dias desfalca União da Madeira durante seis meses devido a lesão

| 2.ª Liga

O médio ofensivo Danilo Dias vai estar afastado dos relvados durante cerca de seis meses, devido a uma lesão no joelho esquerdo, informou hoje o União da Madeira, equipa da II Liga de futebol.

Em comunicado, o clube madeirense informou que Danilo Dias "contraiu uma lesão articular no joelho esquerdo, estando previsto um afastamento dos relvados de aproximadamente seis meses".

Danilo Dias regressou ao União da Madeira na corrente temporada, clube que havia representado na temporada 2015/16, então na I Liga, tendo terminado como melhor marcador da equipa, com oito golos averbados.

O médio representou também o Marítimo entre as temporadas 2010/11 e 2013/14, tendo depois rumado ao Qarabag, ao serviço do qual foi campeão do Azerbaijão e jogou na Liga dos Campeões e na Liga Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na Grande Entrevista da RTP, o ministro João Matos Fernandes lamentou que os problemas ambientais sejam muitas vezes menorizados.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.