Álvaro Magalhães reclama dois elementos para a defesa

por Antena 1

O antigo futebolista do Benfica aguarda pela contratação de um defesa-direito e um guarda-redes para que o setor defensivo da equipa ganhe uma maior consistência, como revelou na Antena 1.

O ex-defesa lateral e treinador adjunto da equipa da Luz, em declarações ao jornalista Pedro Luiz Cid, no rescaldo do jogo Benfica-Bétis que terminou com a vitória dos encarnados por 2-1, admitiu que falta alguma confiança no setor mais recuado da equipa.

“No lado direito da defesa ainda não há alternativa a Nelson Semedo e à esquerda Hermes também não é alternativa imediata a Grimaldo e Eliseu”, especificou o ex-jogador.

Em contrapartida Álvaro Magalhães considerou que “no centro da defesa está restabelecido o equilíbrio refeita que está a dupla Luisão/Jardel e onde ainda sobra Lisandro”.

O mais urgente poderá mesmo ser o vazio na baliza onde só há Júlio César pelo que o carismático benfiquista realçou “a necessidade de se contratar mais um elemento com experiência”.

Apesar destas deficiências apontadas pelo antigo futebolista o mesmo foi incisivo ao afirmar: “O Benfica vai começar forte o campeonato”.
pub