Benfica começou a corrida para a vitória na Eusébio Cup

por Mário Aleixo - RTP
A equipa do Benfica prepara na Cidade do México o jogo com o Monterrey STR-Epa

As altas temperaturas obrigaram a alterar o programa do estágio do Benfica.

Ao contrário do que estava previsto, a comitiva encarnada ficou na Cidade do México e adiou a viagem para Monterrey, cidade onde jogará na madrugada de segunda-feira frente ao Monterrey na disputa da Eusébio Cup.

O adiamento da viagem foi justificado com as altas temperaturas (40 graus) registadas na cidade onde se discutirá a conquista do troféu.

O plantel parte para Monterrey apenas na sexta-feira com a viagem a realizar-se durante a noite, de forma a minimizar os efeitos das altas temperaturas.

Recorde-se que o jogo entre Benfica e Monterrey assinalará também a inauguração do novo estádio daquela formação mexicana.

A formação da melhor equipa encarnada começa a ganhar forma e nesta altura persistem duas dúvidas: quem irá fazer de Maxi Pereira e de Salvio.

Para substituir o defesa uruguaio perfilam-se duas alternativas. André Almeida e Sílvio. Quanto ao lugar do argentino lesionado tem dois pretendentes: Carcela e Talisca.

Júlio César (na baliza), Luisão, Jardel e Eliseu (na defesa), Samaris, Pizzi e Gaitán ? (no meio-campo) e Jonas (no ataque) parecem ter o lugar assegurado no "onze" titular.

A equipa terminou a participação na International Champions Cup com o saldo de uma vitória e duas derrotas e três pontos conquistados.
pub