"Bruno de Carvalho é o `queixinhas mor`"

| Benfica
Bruno de Carvalho é o `queixinhas mor`

Figueiredo acusa o líder do Sporting de ser o “queixinhas mor”.

O Benfica esteve ausente da gala das Quinas de Ouro. Em comunicado os encarnados acusaram a Federação Portuguesa de Futebol de inoperância perante aquilo que dizem ser um grave clima de coação.

O clube da Luz diz ainda que há uma inequívoca dualidade na justiça desportiva.

Sobre esta matéria a Antena 1 escutou um ex-dirigente encarnado António Figueiredo, entrevistado pela jornalista Cláudia Martins, que saúda a decisão do Benfica e diz que Bruno de Carvalho é o “queixinhas mor” do futebol português.

António Figueiredo diz que o tratamento dado ao Benfica tem sido diferente do que é dado aos restantes e lembra o caso do cigarro eletrónico que envolveu Bruno de Carvalho e o presidente do Arouca, Carlos Pinho.

Sobre o clássico entre Benfica e FC Porto, marcado para o dia 1 de abril, António Figueiredo diz que o jogo não é decisivo e também não tem dúvidas que o clima quente se vai manter até ao apito inicial.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Um dos mais famosos discos dos Beatles faz agora 50 anos. O histórico álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" regressou às lojas com várias edições especiais.