"Bruno de Carvalho é o `queixinhas mor`"

| Benfica
Bruno de Carvalho é o `queixinhas mor`

Figueiredo acusa o líder do Sporting de ser o “queixinhas mor”.

O Benfica esteve ausente da gala das Quinas de Ouro. Em comunicado os encarnados acusaram a Federação Portuguesa de Futebol de inoperância perante aquilo que dizem ser um grave clima de coação.

O clube da Luz diz ainda que há uma inequívoca dualidade na justiça desportiva.

Sobre esta matéria a Antena 1 escutou um ex-dirigente encarnado António Figueiredo, entrevistado pela jornalista Cláudia Martins, que saúda a decisão do Benfica e diz que Bruno de Carvalho é o “queixinhas mor” do futebol português.

António Figueiredo diz que o tratamento dado ao Benfica tem sido diferente do que é dado aos restantes e lembra o caso do cigarro eletrónico que envolveu Bruno de Carvalho e o presidente do Arouca, Carlos Pinho.

Sobre o clássico entre Benfica e FC Porto, marcado para o dia 1 de abril, António Figueiredo diz que o jogo não é decisivo e também não tem dúvidas que o clima quente se vai manter até ao apito inicial.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.