Danilo no Benfica com fome de títulos

por Rui Mendes - RTP
Danilo com Luís Filipe Vieira SL Benfica/Facebook

Danilo foi oficializado esta quinta-feira como reforço do Benfica. Vai estar na Luz um ano por empréstimo do Sporting de Braga. O médio brasileiro, de 20 anos, quer ser o número 8 no meio campo encarnado e chega com muita ambição. "Cheguei a três finais e perdi, estou à procura de um título", disse.

Danilo, internacional sub-20 pelo Brasil, já representou o Sporting de Braga em Portugal. Depois da passagem pelo Valência, o médio regressa a Portugal para representar as cores do Benfica.

"Estou muito feliz pelo convite e quero agradecer ao Benfica. Acho que tem tudo para dar certo, não tem explicação o que estou a sentir e o que representa vestir esta camisola. É muito bom para o ego de um jogador ter o interesse do Benfica e poder jogar por este clube. Estou à procura de um título, em 2014 cheguei a três finais e perdi. E, então, isso incomoda-me e é mais uma motivação para estar aqui. É preciso ter prazer em jogar à bola, eu tenho isso e sei que a cobrança vai sempre existir", afirmou o jogador à Benfica TV.

O Benfica não revelou valores do negócio, mas, de acordo a imprensa, o clube da Luz poderá exercer o direito de opção de compra no final da época, mediante o pagamento de 15 milhões de euros.
Tópicos
pub