EM DIRETO
Euro2024. Acompanhe na RTP1 e na Antena 1 a final entre Espanha e Inglaterra

Fábio Silva reforça andebol do Benfica

por Mário Aleixo - RTP
Fábio Silva reforça a equipa de andebol do Benfica João Paulo Trindade - SL Benfica

O pivô internacional português Fábio Silva é o mais recente reforço da equipa de andebol do Benfica, chegando à Luz proveniente da Associação Atlética de Avanca, anunciou o clube lisboeta no seu sítio na Internet.

Venho com o intuito de trabalhar todos os dias para podermos alcançar o grande objetivo do Benfica, que passa por ganhar todos os títulos que disputa”, disse Fábio Silva aos canais de comunicação do Benfica.

Definindo-se como um jogador trabalhador e focado no coletivo, Fábio Silva, de 23 anos, garantiu que tudo fará para ajudar a equipa encarnada a alcançar os objetivos traçados para a temporada que agora se inicia.

Autor de 116 golos em 30 jogos pela AA Avanca na última temporada (2023/24), o pivô conhece bem a realidade do campeonato português e assegurou estar preparado para o desafio de representar o Benfica.

Não sei se será mais fácil ou mais difícil [a adaptação], mas posso garantir que vou trabalhar todos os dias para poder representar o Benfica da melhor forma. Estou ansioso por começar a treinar e, ainda mais, por jogar com a camisola deste clube”, salientou.


PUB