Gaspar Ramos satisfeito com o Benfica mas pede mais

| Benfica
Gaspar Ramos satisfeito com o Benfica mas pede mais

A continuar assim o Benfica está no caminho certo para a conquista do 38.º campeonato nacional mas para as provas europeias é preciso mais.

O antigo responsável pelo futebol do clube da Luz, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, entende que a concorrência de FC Porto e Sporting revela sinais de instabilidade no principio da época ao contrário do Benfica que mesmo necessitando de alguns retoques no plantel é a equipa que está melhor.

Começar a época com mais três pontos que FC Porto e mais dois que Sporting é um incentivo para o campeão nacional que lançou Nuno Tavares, mais um jogador vindo da formação.

Gaspar Ramos gosta do que vê mas a juventude só não chega para sonhar com voos mais altos.

Na estreia o antigo diretor dos encarnados elogia Raul de Tomas e Carlos Vinicius que estão a deixar bons sinais mas é no meio campo que reside a maior dificuldade das “águias”.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.