Grimaldo destaca vitória no Dragão a caminho do título

| Benfica

Exclusivo
Grimaldo vive um tempo de felicidade pela conquista do título de campeão nacional
|

O defesa do Benfica elege a vitória da equipa encarnada frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão, como o momento que catapultou a equipa para a conquista do título de campeã, em entrevista exclusiva à Antena 1.

O futebolista espanhol começou por recordar que a época foi difícil mas “atípica” para a equipa encarnada mas considerou que a conquista do título de campeão foi “justa”.

Grimaldo, entrevistado pelo jornalista David Carvalho, elegeu o triunfo do Benfica frente ao FC Porto, por 2-1, no Estádio do Dragão, à 24.ª jornada, como o momento que catapultou a equipa da Luz para a corrida ao título.



O defesa sente-se bem no Benfica porque é uma das melhores equipas do Mundo e pode lutar pelo título de campeão europeu.

Quanto ao futuro não tem certezas, apenas que o seu clube é o Benfica embora acalente a esperança de no futuro poder jogar em Espanha ou Inglaterra.

Outro dos sonhos de Grimaldo é o de representar a seleção principal de Espanha mas sabe que para já a concorrência é forte na sua posição.

Neste tempo de festejar a conquista do título o lateral esquerdo destaca o ambiente saudável que se vive no seio da equipa encarnada e só para citar alguns nomes fala da proximidade que mantém com Salvio, Cervi, André Almeida e Jonas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em Pedrógão Grande, dois anos depois dos incêndios, quase só os estrangeiros são atraídos para a região.

Uma equipa da RTP acompanhou o curso dos novos seguranças pessoais, "sombras" de quem protegem.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.