Jimenez espera continuar a ganhar no Benfica

| Benfica
Jimenez espera continuar a ganhar no Benfica

O futebolista do Benfica Raul Jimenez espera continuar a ganhar títulos no clube da Luz, revelou ao jornalista da Antena 1, Nuno Matos.

Após o jogo entre Portugal e o México, a contar para a 1ª jornada do Grupo A da Taça das Confederações, que terminou empatado a dois golos, o avançado mexicano (à esquerda na foto) mostrou-se firme em relação ao futuro: “Espero ficar (no Benfica). Tenho acompanhado o defeso e espero que seja o melhor para a equipa. Vamos continuar assim e continuar a ganhar”.

Raul Jimenez sobre o Portugal México que acabou empatado considerou: “Foi um bom jogo disputado de princípio ao fim. O empate não é de todo justo merecíamos ganhar. No final troquei de camisolas com Pizzi e Eliseu”.

O jogador reconheceu ainda que “Portugal esteve bem nas transições ofensivas”.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.