Jimenez espera continuar a ganhar no Benfica

| Benfica
Jimenez espera continuar a ganhar no Benfica

O futebolista do Benfica Raul Jimenez espera continuar a ganhar títulos no clube da Luz, revelou ao jornalista da Antena 1, Nuno Matos.

Após o jogo entre Portugal e o México, a contar para a 1ª jornada do Grupo A da Taça das Confederações, que terminou empatado a dois golos, o avançado mexicano (à esquerda na foto) mostrou-se firme em relação ao futuro: “Espero ficar (no Benfica). Tenho acompanhado o defeso e espero que seja o melhor para a equipa. Vamos continuar assim e continuar a ganhar”.

Raul Jimenez sobre o Portugal México que acabou empatado considerou: “Foi um bom jogo disputado de princípio ao fim. O empate não é de todo justo merecíamos ganhar. No final troquei de camisolas com Pizzi e Eliseu”.

O jogador reconheceu ainda que “Portugal esteve bem nas transições ofensivas”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os candidatos à autarquia de Vila Real acusaram, durante o debate da última noite na RTP3, o atual executivo socialista de não ter criado condições para a fixação de pessoas no concelho.

Sem possibilidade de receber os ordenados em euros ou de pagar as contas em Portugal, muitos recorrem ao mercado negro para trocar dinheiro, como constatou a RTP.

É portuguesa a única equipa do mundo que faz o despiste genético de cancro do estômago. Os investigadores viram agora renovado um financiamento que permite desenvolver novos métodos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas de 1 de outubro.