João Félix no Atlético de Madrid só será concretizado no início de julho

| Benfica

Negócio em à espera da venda de Griezmann
|

O enviado especial da RTP a Madrid, Gonçalo Ventura, apurou que a concretização da transferência de João Félix para o Atlético de Madrid só vai acontecer no início do mês de julho. O clube espanhol não terá conseguido desbloquear os 120 milhões necessários para pagar ao Benfica de imediato.

João Félix vai ser do Atlético de Madrid mas o negócio só estará concretizado no início de julho.

Pelo que a RTP apurou, em causa estão os 120 milhões de euros que o clube espanhol tem que pagar ao Benfica.

O Atlético de Madrid não terá conseguido desbloquear o elevado valor para depositar numa conta do clube da luz, pelo que terá que esperar pela concretização de um outro negócio para avançar, o da venda de Griezmann, por um valor idêntico.

Só quando isso acontecer o Atlético terá o dinheiro necessário para transferir para o Benfica  de forma a ficar com João Félix.

Estando tudo dependente dessa transação, a RTP sabe que só no início de julho o jovem jogador encarnado será oficialmente do clube espanhol.

João Félix já chegou a acordo com o Atlético por cinco temporadas. Vai receber 6 milhões de euros líquidos por temporada.

Félix realizou exames médicos, tendo passado sem qualquer problema físico.

Tópicos:

Atlético de Madrid, Benfica, João Félix,

Pesquise por: Atlético de Madrid, Benfica, João Félix,

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.