Luís Filipe Vieira: "Voltaremos em breve a festejar no Marquês"

por Mário Aleixo - RTP
Luís Filipe Vieira falou aos benfiquistas do momento presente António Pedro Santos-Lusa

Em carta enviada aos sócios do Benfica o presidente do clube e da SAD, em mensagem dirigida na primeira pessoa, dá conta de algumas medidas que o clube adotou em função do momento que afeta o país e mostra-se convicto de que em breve o universo benfiquista estará na Praça do Marquês de Pombal a festejar o título de campeão nacional de futebol.

Luís Filipe Vieira garante aos sócios que "os resultados do trabalho realizado ao longo destes anos" permitem ao Benfica "enfrentar com confiança, segurança, determinação e esperança as dificuldades" que se avizinham, com o presidente do clube da Luz a mostrar uma forte convicção de que "em breve" o clube voltará a estar junto.

"Todos sonhamos com o regresso à normalidade, à emoção dos golos ou aos reencontros daquele sentir único que nos faz diferentes. Estou certo que em breve voltaremos a estar próximos, a encher estádios e pavilhões, a vibrar com o trabalho das nossas equipas e dos atletas e a sentir a alma benfiquista e a nossa mística. Voltaremos em breve a festejar no Marquês", afiançou.

"Sei bem como nos momentos difíceis os sócios e os benfiquistas sempre souberam reforçar o seu amor e a sua ligação ao clube. O meu voto é que saibamos manter viva a esperança de que o país vencerá esta pandemia global e cruel. Estou certo de que Portugal e os portugueses saberão vencer esta crise", assinalou.

Em tempo de crise os responsáveis do clube já anunciaram aos técnicos e atletas das equipas seniores das diferentes modalidades que os seus salários vão sofrer uma redução de 30 por cento em abril, maio e junho.








pub