Antigo presidente da UEFA afirma não ter gostado da forma como foi tratado pela investigação

| Desporto
Antigo presidente da UEFA afirma não ter gostado da forma como foi tratado pela investigação

A ver: Antigo presidente da UEFA afirma não ter gostado da forma como foi tratado pela investigação

Michel Platini saiu em liberdade. O antigo presidente da UEFA saiu das instalações da Polícia Judiciária francesa na última madrugada. O antigo jogador não gostou da forma como foi tratado pela investigação.

Platini foi detido por causa de suspeitas de corrupção na atribuição da organização do mundial de 2022 ao Qatar. Após quase 15 horas de interrogatório a ordem de detenção foi levantada e Michel Platini saiu em liberdade.

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.