Federação Portuguesa de Futebol renova com Rui Jorge

| Desporto
Federação Portuguesa de Futebol renova com Rui Jorge

A ver: Federação Portuguesa de Futebol renova com Rui Jorge

Rui Jorge, treinador da seleção nacional de sub-21, renovou por quatro anos o contrato com a Federação Portuguesa de Futebol. Fica agora nestas funções até 2021.

Romeu Almeida, Alexandre Silva e Fernando Brassard, restantes elementos da equipa técnica de Rui Jorge, também renovaram.

O selecionador vai assim comandar os sub 21 no Europeu já este ano, e orientar as a seleção de esperanças nas fases de apuramento para o Euro 2019 e 2021.

Rui Jorge poderá ainda levar Portugal aos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, garantiu que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.