Veloso arrebatou liderança na vitória de Fernández na serra do Larouco

| Desporto
Veloso arrebatou liderança na vitória de Fernández na serra do Larouco

A ver: Veloso arrebatou liderança na vitória de Fernández na serra do Larouco

O espanhol Gustavo Veloso (W52-Quinta da Lixa) arrebatou esta sexta-feira a liderança da Volta a Portugal em bicicleta.

O espanhol Gustavo Veloso (W52-Quinta da Lixa) arrebatou a liderança da Volta a Portugal em bicicleta, após a vitória do companheiro de equipa Delio Fernández na segunda etapa, que terminou no alto da serra do Larouco, em Montalegre.

O espanhol Delio Fernández concluiu os 175,6 quilómetros da tirada, desde Macedo de Cavaleiros, em 5:00,01 horas, menos um segundo do que o português José Gonçalves (Caja Rural) e menos seis segundos do que Veloso, vencedor da corrida em 2014, e Jóni Brandão (Efapel).

Na classificação geral, Veloso detém três segundos de diferença sobre Fernández e seis sobre Gonçalves, segundo e terceiro classificados, respetivamente.

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.