Portugal é um dos favoritos a ganhar Liga Europeia de futebol de praia, diz Mário Narciso

| Futebol de praia

|

O selecionador português de futebol de praia, Mário Narciso, disse esta quarta-feira que Portugal é “um dos quatro candidatos” a ganhar a Liga Europeia, cuja fase final se disputa de quinta-feira a domingo na praia de Terracina, em Itália.

A formação lusa cumpriu hoje o último treino antes do jogo de quinta-feira com a Polónia, pelas 15:00 (em Lisboa), e Mário Narciso considera que Portugal é “um dos quatro candidatos a ganhar a Liga Europeia”, em declarações ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet.

“Tudo pode ser decidido por uma questão de pormenor, pois há equipas que se equivalem muito. No entanto, temos condições para conquistar esta superfinal”, atirou o selecionador, que acrescentou que a seleção “entra para ganhar em todas as provas”.

Na sexta-feira, o adversário é a Suíça, à mesma hora, antes de defrontar a Espanha no sábado, ficando por decidir o adversário de domingo, quando Portugal vai tentar vencer a prova pela sexta ocasião, e a primeira desde 2015, na Estónia.

Mário Narciso apontou ainda a boa forma física e boa moral de todos os jogadores, o que o deixa “bastante otimista” para a fase final da competição, aliado ao “ambiente ótimo” em Terracina.

Tópicos:

Liga Europeia, Portugal, Futebol de Praia,

Pesquise por: Liga Europeia, Portugal, Futebol de Praia,

A informação mais vista

+ Em Foco

"Governar Portugal", sustentou o novo líder social-democrata no discurso de encerramento do 37.º Congresso do PSD, passa por "ter as pessoas como centro e razão da ação".

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.