Portugal é um dos favoritos a ganhar Liga Europeia de futebol de praia, diz Mário Narciso

| Futebol de praia

|

O selecionador português de futebol de praia, Mário Narciso, disse esta quarta-feira que Portugal é “um dos quatro candidatos” a ganhar a Liga Europeia, cuja fase final se disputa de quinta-feira a domingo na praia de Terracina, em Itália.

A formação lusa cumpriu hoje o último treino antes do jogo de quinta-feira com a Polónia, pelas 15:00 (em Lisboa), e Mário Narciso considera que Portugal é “um dos quatro candidatos a ganhar a Liga Europeia”, em declarações ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet.

“Tudo pode ser decidido por uma questão de pormenor, pois há equipas que se equivalem muito. No entanto, temos condições para conquistar esta superfinal”, atirou o selecionador, que acrescentou que a seleção “entra para ganhar em todas as provas”.

Na sexta-feira, o adversário é a Suíça, à mesma hora, antes de defrontar a Espanha no sábado, ficando por decidir o adversário de domingo, quando Portugal vai tentar vencer a prova pela sexta ocasião, e a primeira desde 2015, na Estónia.

Mário Narciso apontou ainda a boa forma física e boa moral de todos os jogadores, o que o deixa “bastante otimista” para a fase final da competição, aliado ao “ambiente ótimo” em Terracina.

Tópicos:

Liga Europeia, Portugal, Futebol de Praia,

Pesquise por: Liga Europeia, Portugal, Futebol de Praia,

A informação mais vista

+ Em Foco

Na edição deste sábado do 360, na RTP3, o jornalista António Louçã, autor da grande reportagem "Alemanha: o reverso da medalha", resumiu o contexto económico e social no chamado motor da Europa, em véspera de ida às urnas.

A Alemanha vai a votos com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

    Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

      Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.