Adrien Silva regressa ao Mónaco por empréstimo do Leicester

| Futebol Internacional

O futebolista internacional português Adrien Silva vai atuar pela segunda temporada consecutiva no Mónaco, treinado pelo compatriota Leonardo Jardim, novamente por empréstimo dos ingleses do Leicester, anunciou hoje clube da primeira divisão francesa.

O médio, de 30 anos, formado no Sporting, regressa ao clube do principado depois de ter chegado na segunda metade da temporada 2018/2019, tendo realizado 15 encontros, clube no qual vai encontar os também portugueses Gelson Martins e Gil Dias.

Nas duas jornadas realizadas até ao momento na `Ligue 1`, a formação monegasca, que durante esta semana assegurou o empréstimo do argelino Slimani igualmente do Leicester, também ele antigo jogador do Sporting, não conseguiu qualquer ponto, tendo perdido frente a Lyon e Metz, ambos por 3-0.

Tópicos:

Gil, Lyon,

Pesquise por: Gil, Lyon,

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.