Al Saad, de Jesualdo Ferreira, derrotado pelo Persepolis na `Champions` asiática

| Futebol Internacional

O Al-Saad, orientado pelo treinador português Jesualdo Ferreira, perdeu hoje em casa da equipa iraniana do Persepolis, por 1-0, e foi desalojado por este da liderança do grupo C da Liga dos Campeões asiática de futebol.

A vitória alcançada pelo Persepolis ficou a dever-se a um autogolo do defesa iraniano do Al Saad, Morteza Pouraliganji, logo aos três minutos de jogo.

Com este triunfo, o Persepolis ascendeu à liderança do grupo C, com 13 pontos, mais um do que o Al Saad, de Jesualdo Ferreira, que soma 12, enquanto o Nasaf Qarshi, do Uzbequistão, é terceiro classificado com 10 pontos, e o Wasl Dubai, dos Emirados Árabes Unidos, é quarto e último, com zero pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.