Al Saad, de Jesualdo Ferreira, derrotado pelo Persepolis na `Champions` asiática

| Futebol Internacional

O Al-Saad, orientado pelo treinador português Jesualdo Ferreira, perdeu hoje em casa da equipa iraniana do Persepolis, por 1-0, e foi desalojado por este da liderança do grupo C da Liga dos Campeões asiática de futebol.

A vitória alcançada pelo Persepolis ficou a dever-se a um autogolo do defesa iraniano do Al Saad, Morteza Pouraliganji, logo aos três minutos de jogo.

Com este triunfo, o Persepolis ascendeu à liderança do grupo C, com 13 pontos, mais um do que o Al Saad, de Jesualdo Ferreira, que soma 12, enquanto o Nasaf Qarshi, do Uzbequistão, é terceiro classificado com 10 pontos, e o Wasl Dubai, dos Emirados Árabes Unidos, é quarto e último, com zero pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.