CFR Cluj de Toni Conceição empata cai para quinto lugar na liga romena

| Futebol Internacional

O CFR Cluj, treinado pelo português Toni Conceição, caiu hoje para quinto lugar da liga romena de futebol ao empatar 1-1, em casa, com o Steaua de Bucareste, primeiro classificado, em jogo da oitava jornada.

Com o médio português Camora no 'onze' inicial e Thierry Moutinho a entrar aos 71 minutos, o CFR Cluj sofreu primeiro, aos 24 minutos, por Florinel Coman, que acabaria por sair e ser substituído na partida pelo português Filipe Teixeira.

Na segunda parte, no entanto, o avançado romeno George Tucudean restabeleceu a igualdade, resultado que se manteve até ao apito final.

O empate deixa o CFR Cluj no quinto posto da liga romena, com 13 pontos, enquanto o Steaua lidera, com 15.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.