Diretor desportivo do Barcelona diz que Vidal revelou falta de respeito pelos colegas

| Futebol Internacional

Vidal transferiu-se do Bayern de Munique para o Barcelona esta época
|

O diretor desportivo do Barcelona, Pep Segura, afirmou que o futebolista Arturo Vidal demonstrou “falta de respeito” ao exprimir nas redes sociais descontentamento pela pouca utilização no clube catalão.

Em entrevista publicada hoje no jornal Sport, Segura afirmou que “um profissional deve mostrar respeito pelos seus companheiros, pelo balneário e pelo treinador, mesmo que as decisões não estejam de acordo com as expectativas”.

O treinador da formação catalã, Ernesto Valverde, também comentou o caso, afirmando que todos os jogadores do ‘Barça’ devem colocar os interesses da equipa acima dos pessoais: “Não sei se os jogadores devem publicar, ou não, este tipo de coisas nas redes sociais. O Arturo [Vidal] pode estar com problemas domésticos, como poderei saber?”

Arturo Vidal, que cumpre a sua primeira época ao serviço do Barcelona, proveniente da Juventus, soma 176 minutos e ainda não tem qualquer golo ou assistência ao serviço da equipa ‘blaugrana’.

Tópicos:

Barcelona, Vidal,

Pesquise por: Barcelona, Vidal,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.