Dybala marca os três golos da vitória da Juventus no terreno do Sassuolo

| Futebol Internacional

|

O argentino Paulo Dybala marcou hoje os três golos da vitória da Juventus no terreno do Sassuolo, por 3-1, no quarto triunfo em quatro jogos dos hexacampeões na Liga italiana de futebol.

A Juventus igualou o Inter Milão, que venceu no sábado o Crotone (2-0), no topo da classificação, com 12 pontos, um registo ainda ao alcance de Nápoles, Lazio e Torino, que disputam hoje os seus jogos na ronda.

Dybala inaugurou o marcador aos 16 minutos e 'bisou' aos 49, tendo Politano reduzido para a formação do Sassuolo, que ainda não venceu, antes de o argentino fixar o resultado final, aos 63.

A Juventus, adversária do Sporting no Grupo D da Liga dos Campeões, marcou pelo menos três golos em cada um dos seus jogos do campeonato (a exceção foi o triunfo por 4-2 no terreno do Génova).

Durante a tarde de hoje, o Nápoles recebe o lanterna-vermelha Benevento, enquanto Lazio e Torino defrontam Génova e Sampdoria, respetivamente, enquanto o AC Milan recebe a Udinese.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.