Dybala marca os três golos da vitória da Juventus no terreno do Sassuolo

| Futebol Internacional

|

O argentino Paulo Dybala marcou hoje os três golos da vitória da Juventus no terreno do Sassuolo, por 3-1, no quarto triunfo em quatro jogos dos hexacampeões na Liga italiana de futebol.

A Juventus igualou o Inter Milão, que venceu no sábado o Crotone (2-0), no topo da classificação, com 12 pontos, um registo ainda ao alcance de Nápoles, Lazio e Torino, que disputam hoje os seus jogos na ronda.

Dybala inaugurou o marcador aos 16 minutos e 'bisou' aos 49, tendo Politano reduzido para a formação do Sassuolo, que ainda não venceu, antes de o argentino fixar o resultado final, aos 63.

A Juventus, adversária do Sporting no Grupo D da Liga dos Campeões, marcou pelo menos três golos em cada um dos seus jogos do campeonato (a exceção foi o triunfo por 4-2 no terreno do Génova).

Durante a tarde de hoje, o Nápoles recebe o lanterna-vermelha Benevento, enquanto Lazio e Torino defrontam Génova e Sampdoria, respetivamente, enquanto o AC Milan recebe a Udinese.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.