Equipa sub-21 de Portugal vence Suíça

| Futebol Internacional

|

A seleção portuguesa de futebol de sub-21 venceu esta terça-feira a Suíça por 2-1, em jogo disputado em Paços de Ferreira, e aproximou-se dos primeiros lugares do grupo 8 de apuramento para o Europeu da categoria.

Um golo de Diogo Gonçaklves, aos 10 minutos, e outro de Diogo Jota, aos 29, colocaram a seleção lusa a vencer por 2-0, tendo os helvéticos ainda reduzido para 2-1 na primeira parte, com um tento de Ulisses Garcia, aos 39, mas o resultado não voltaria a ser alterado.

Com esta vitória, a seleção portuguesa subiu ao quarto lugar do grupo com sete pontos em quatro jogos, os mesmos pontos que a Suíça, quinta, mas com mmais dois jogos, num grupo liderado pela Roménia, com 11 pontos em cinco jogos, seleção que joga ainda hoje em casa do País de Gales.

Tópicos:

Sub-21, Suíça, Vitória, Portugal,

Pesquise por: Sub-21, Suíça, Vitória, Portugal,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Flávio, um dos filhos de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PT Fernando Haddad devia juntar-se a Lula da Silva.

    Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

      Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.