Equipa sub-21 de Portugal vence Suíça

| Futebol Internacional

|

A seleção portuguesa de futebol de sub-21 venceu esta terça-feira a Suíça por 2-1, em jogo disputado em Paços de Ferreira, e aproximou-se dos primeiros lugares do grupo 8 de apuramento para o Europeu da categoria.

Um golo de Diogo Gonçaklves, aos 10 minutos, e outro de Diogo Jota, aos 29, colocaram a seleção lusa a vencer por 2-0, tendo os helvéticos ainda reduzido para 2-1 na primeira parte, com um tento de Ulisses Garcia, aos 39, mas o resultado não voltaria a ser alterado.

Com esta vitória, a seleção portuguesa subiu ao quarto lugar do grupo com sete pontos em quatro jogos, os mesmos pontos que a Suíça, quinta, mas com mmais dois jogos, num grupo liderado pela Roménia, com 11 pontos em cinco jogos, seleção que joga ainda hoje em casa do País de Gales.

Tópicos:

Sub-21, Suíça, Vitória, Portugal,

Pesquise por: Sub-21, Suíça, Vitória, Portugal,

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.