FC Barcelona confirma ausência de Dembélé entre três a quatro meses

| Futebol Internacional

|

O futebolista francês Ousmane Dembélé vai estar ausente entre três a quatro meses devido a uma lesão na coxa esquerda, confirmou hoje o FC Barcelona, em

Dembélé, que protagonizou a transferência mais cara dos catalães, lesionou-se no sábado, no triunfo dos catalães no terreno do Getafe (2-1), no qual foi substituído aos 29 minutos.

De acordo com o clube, o avançado, contratado por 105 milhões de euros ao Borussia Dortmund, vai ser operado na próxima semana, por Sakari Orava, na Finlândia, tendo previsto um período de recuperação entre três meses e meio e quatro meses.

"Os exames realizados ao jogador Ousmane Dembélé confirmaram a rotura do tendão do bíceps femoral da perna esquerda", detalha o FC Barcelona.

O FC Barcelona vai visitar o Sporting, a 27 de setembro, em jogo da segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, e recebe os 'leões', na sexta e última ronda, a 05 de dezembro.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.