FC Barcelona confirma ausência de Dembélé entre três a quatro meses

| Futebol Internacional

|

O futebolista francês Ousmane Dembélé vai estar ausente entre três a quatro meses devido a uma lesão na coxa esquerda, confirmou hoje o FC Barcelona, em

Dembélé, que protagonizou a transferência mais cara dos catalães, lesionou-se no sábado, no triunfo dos catalães no terreno do Getafe (2-1), no qual foi substituído aos 29 minutos.

De acordo com o clube, o avançado, contratado por 105 milhões de euros ao Borussia Dortmund, vai ser operado na próxima semana, por Sakari Orava, na Finlândia, tendo previsto um período de recuperação entre três meses e meio e quatro meses.

"Os exames realizados ao jogador Ousmane Dembélé confirmaram a rotura do tendão do bíceps femoral da perna esquerda", detalha o FC Barcelona.

O FC Barcelona vai visitar o Sporting, a 27 de setembro, em jogo da segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, e recebe os 'leões', na sexta e última ronda, a 05 de dezembro.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.