FC Barcelona confirma ausência de Dembélé entre três a quatro meses

| Futebol Internacional

|

O futebolista francês Ousmane Dembélé vai estar ausente entre três a quatro meses devido a uma lesão na coxa esquerda, confirmou hoje o FC Barcelona, em

Dembélé, que protagonizou a transferência mais cara dos catalães, lesionou-se no sábado, no triunfo dos catalães no terreno do Getafe (2-1), no qual foi substituído aos 29 minutos.

De acordo com o clube, o avançado, contratado por 105 milhões de euros ao Borussia Dortmund, vai ser operado na próxima semana, por Sakari Orava, na Finlândia, tendo previsto um período de recuperação entre três meses e meio e quatro meses.

"Os exames realizados ao jogador Ousmane Dembélé confirmaram a rotura do tendão do bíceps femoral da perna esquerda", detalha o FC Barcelona.

O FC Barcelona vai visitar o Sporting, a 27 de setembro, em jogo da segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, e recebe os 'leões', na sexta e última ronda, a 05 de dezembro.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.