Flamengo e Balotelli põem fim às negociações

| Futebol Internacional

Mário Balotelli já não vai para o Flamengo
|

O Flamengo, cuja equipa é treinada pelo português Jorge Jesus, anunciou que terminaram as negociações com o futebolista italiano Mario Balotelli, que procura um novo clube depois de ter deixado o Marselha.

"O Flamengo, Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões no Mónaco, encerrar as negociações envolvendo a possível contratação do atleta", informou o clube.

O presidente do clube do Rio de Janeiro, Rodolfo Landim, tinha afirmando no início de agosto que havia interesse do Flamengo em contar com o avançado de 29 anos, que, segundo meios de comunicação social brasileiros e italianos poderá ir para o Brescia.

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.