Guiné-Bissau batida pelos campeões Camarões

| Futebol Internacional

|

A Guiné-Bissau estreou-se terça-feira na Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol de 2019 com uma derrota por 2-0 frente aos Camarões, que iniciaram da melhor forma a defesa do título no Egito.

Depois do 0-0 registado ao intervalo em Ismailia, Yaya Banana, aos 66 minutos, e Stephane Bahoken, aos 69, marcaram os golos da vitória dos Camarões, que assumem para já a liderança do grupo F, ficando a aguardar o desfecho do jogo entre Gana e Benim, que completa hoje a primeira jornada da fase de grupos.

A seleção guineense continua à procura da sua primeira vitória na CAN, depois de na sua edição de estreia, há dois anos, não ter passado da primeira fase, com um empate e duas derrotas, uma delas também com os Camarões.

 

 

Tópicos:

Caões Islia Egito, Gana, Islia Yaya Banana, Stephane Bahoken,

Pesquise por: Caões Islia Egito, Gana, Islia Yaya Banana, Stephane Bahoken,

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.