Hoffenheim empata na receção ao Hertha Berlim após derrota com Sporting de Braga

| Futebol Internacional

|

O Hoffenheim empatou hoje 1-1 na receção ao Hertha Berlim, em jogo da quarta jornada da Liga alemã de futebol, três dias depois de ter perdido em casa frente ao Sporting de Braga, por 2-1.

Wagner, aos seis minutos, deu vantagem aos adversários dos bracarenses no Grupo C da Liga Europa, mas Esswein, aos 55, empatou para a formação da capital.

Com este empate, o Hoffenheim, que ainda não perdeu na competição, subiu provisoriamente ao quarto lugar, com oito pontos, menos dois do que o líder Hannover e menos um do que Bayern Munique e Schalke 04, enquanto o Hertha Berlim ocupa o 11.º posto, com cinco pontos.

O Hoffenheim visita o Sporting de Braga, na quinta jornada da Liga Europa, a 23 de novembro.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.