Hoffenheim empata na receção ao Hertha Berlim após derrota com Sporting de Braga

| Futebol Internacional

|

O Hoffenheim empatou hoje 1-1 na receção ao Hertha Berlim, em jogo da quarta jornada da Liga alemã de futebol, três dias depois de ter perdido em casa frente ao Sporting de Braga, por 2-1.

Wagner, aos seis minutos, deu vantagem aos adversários dos bracarenses no Grupo C da Liga Europa, mas Esswein, aos 55, empatou para a formação da capital.

Com este empate, o Hoffenheim, que ainda não perdeu na competição, subiu provisoriamente ao quarto lugar, com oito pontos, menos dois do que o líder Hannover e menos um do que Bayern Munique e Schalke 04, enquanto o Hertha Berlim ocupa o 11.º posto, com cinco pontos.

O Hoffenheim visita o Sporting de Braga, na quinta jornada da Liga Europa, a 23 de novembro.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.