Jogador do Aston Villa agredido por adepto do Birmingham em pleno relvado

| Futebol Internacional

O momento da agressão a Jack Grealish
|

O médio Jack Grealish, jogador do Aston Villa, foi hoje agredido em pleno relvado por um adepto do Birmingham, em encontro do ‘Championship’, a segunda divisão inglesa de futebol.

Aos 10 minutos, um adepto da equipa da casa saiu das bancadas e agrediu pelas costas, com um muro no pescoço, o ‘10’ dos forasteiros, em encontro da 36.ª jornada da prova.

O adepto foi de imediato detido e mandado ao chão por um segurança do estádio, ajudado por vários jogadores do Aston Villa, e, posteriormente, retirado do recinto pela polícia e detido.

O dérbi de Birmingham, no Estádio St. Andrew’s, foi retomado pouco tempo depois, com Grealish recuperado.

Após 35 rondas, o Birmingham é 10.º do segundo escalão, com 50 pontos, enquanto o Aston Villa é 14.º, com 48.

A informação mais vista

+ Em Foco

O maior campo de refugiados na Europa fica na ilha grega de Lesbos. O campo de Moria alberga quase oito mil pessoas, três vezes mais do que a capacidade instalada. Reportagem RTP.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.