Juventus vence Atalanta e aumenta para quatro pontos vantagem sobre o Nápoles

| Futebol Internacional

|

A Juventus aumentou para quatro pontos a vantagem sobre o Nápoles na liderança da liga italiana de futebol, ao vencer esta quarta-feira a Atalanta por 2-0, em partida em atraso relativa à 26.ª jornada.

O avançado argentino Gonzalo Higuaín abriu o marcador aos 29 minutos, mas o golo da tranquilidade surgiu apenas a cerca de 10 minutos do final do jogo, por intermédio do internacional francês Blaise Matuidi.

A Atalanta nunca se conformou com a desvantagem no marcador e manteve a Juventus sob pressão quase até ao fim, mas a expulsão de Gianluca Mancini, aos 79 minutos, por acumulação de amarelos, acabou por condicionar a réplica da equipa nos últimos dez minutos.

A Juventus deu assim continuidade a longa série vitoriosa de resultados na 'Serie A' – a última partida em que cedeu pontos remonta a 09 de dezembro, com um nulo diante do Inter, em Turim – e passou a somar 74 pontos, mais quatro do que o Nápoles, segundo classificado, único adversário capaz de impedir a revalidação do título pela 'vecchia signora'.

Tópicos:

Atalanta, Serie A, Juventus,

Pesquise por: Atalanta, Serie A, Juventus,

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.