Lacazette é operado ao joelho e desfalca Arsenal entre quatro a seis semanas

| Futebol Internacional

|

O futebolista internacional francês Alexandre Lacazette estará fora dos relvados “entre quatro a seis semanas”, depois de hoje ter sido operado ao joelho direito, anunciou o clube londrino.

Lacazette efetuou uma “artroscopia ao joelho esquerdo na manhã de hoje, em Londres”, refere o clube, acrescentando que a intervenção “foi um sucesso” e que o jogador só deverá regressar dentro do prazo de um mês a mês e meio.

A operação a Lacazettte surge num momento em que o francês tinha perdido a titularidade na equipa de Arséne Wenger, com a chegada ao clube no mercado de inverno da ‘estrela’ gabonesa Aubameyang.

O Arsenal segue na liga inglesa de futebol fora dos lugares europeus, no sexto lugar, a distantes 27 pontos do líder Manchester City.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.

        Uma semana depois de as chamas deflagrarem em Monchique, a Proteção Civil deu o incêndio como dominado e em fase de resolução. Portugal volta a ser o país com mais área ardida na Europa.