Lacazette é operado ao joelho e desfalca Arsenal entre quatro a seis semanas

| Futebol Internacional

|

O futebolista internacional francês Alexandre Lacazette estará fora dos relvados “entre quatro a seis semanas”, depois de hoje ter sido operado ao joelho direito, anunciou o clube londrino.

Lacazette efetuou uma “artroscopia ao joelho esquerdo na manhã de hoje, em Londres”, refere o clube, acrescentando que a intervenção “foi um sucesso” e que o jogador só deverá regressar dentro do prazo de um mês a mês e meio.

A operação a Lacazettte surge num momento em que o francês tinha perdido a titularidade na equipa de Arséne Wenger, com a chegada ao clube no mercado de inverno da ‘estrela’ gabonesa Aubameyang.

O Arsenal segue na liga inglesa de futebol fora dos lugares europeus, no sexto lugar, a distantes 27 pontos do líder Manchester City.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.