Lacazette é operado ao joelho e desfalca Arsenal entre quatro a seis semanas

| Futebol Internacional

|

O futebolista internacional francês Alexandre Lacazette estará fora dos relvados “entre quatro a seis semanas”, depois de hoje ter sido operado ao joelho direito, anunciou o clube londrino.

Lacazette efetuou uma “artroscopia ao joelho esquerdo na manhã de hoje, em Londres”, refere o clube, acrescentando que a intervenção “foi um sucesso” e que o jogador só deverá regressar dentro do prazo de um mês a mês e meio.

A operação a Lacazettte surge num momento em que o francês tinha perdido a titularidade na equipa de Arséne Wenger, com a chegada ao clube no mercado de inverno da ‘estrela’ gabonesa Aubameyang.

O Arsenal segue na liga inglesa de futebol fora dos lugares europeus, no sexto lugar, a distantes 27 pontos do líder Manchester City.

A informação mais vista

+ Em Foco

O novo líder do PSD promete dialogar com todos os partidos nesta legislatura, mas tem consciência de que dois anos é pouco tempo para apresentar todas as propostas que defende.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.