Messi deixa o "Barça"

por RTP
Reuters

Uma informação prestada pelo clube da Catalunha. As negociações que foram fechadas ontem à noite entre o "astro" argentino e o "Barça" ficaram sem efeito no último minuto.

Segundo o clube catalão fez saber em comunicado, apesar de se ter chegado a um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi, e com a clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos económicos e estruturais (regulamento espanhol La Liga).

Diante desta situação, Lionel Messi "não continuará vinculado ao FC Barcelona". Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do Clube não possam ser atendidos.

O "Barça" "agradece de todo o coração ao jogador o seu contributo para a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional", refere o comunicado.

Lionel Messi, seis vezes vencedor da Bola de Ouro, pode agora mudar pela primeira vez de clube, aos 34 anos, e depois de concretizar 672 golos, 778 jogos e 34 títulos na equipa principal dos catalães.





pub