O vídeo de despedida de Ronaldo criado pelo Real Madrid

| Futebol Internacional

Imagem do vídeo que o Real Madrid fez para a despedida de Ronaldo do clube
|

A transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus é a quinta mais cara de um futebolista e a mais valiosa de um jogador com mais de 30 anos. O jogador português chegou a Madrid em 2003 e despede-se agora de um clube onde deixa uma forte marca.

Apesar de as relações, nestes últimos tempos, entre Ronaldo e o presidente do Real Madrid não terem sido as melhores, o clube espanhol não deixou de marcar a despedida de Ronaldo com um extraordinário vídeo com alguns dos melhores momentos do avançado.

Veja aqui:


Tópicos:

Cristiano Ronaldo, Juventus, Real Madrid,

Pesquise por: Cristiano Ronaldo, Juventus, Real Madrid,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.