Orlando Sá abandona o Standard e segue para a China

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O avançado português Orlando Sá abandonou o Standard Liège, que é treinado por Ricardo Sá Pinto, e assinou pelo Henan Jianye, clube que disputa a liga chinesa de futebol, anunciou esta quarta-feira o emblema belga.

Numa nota publicada no seu site oficial, o Standard revelou que recebeu uma “proposta vantajosa” pelo jogador de 29 anos e optou por ceder Orlando Sá, que passou as duas últimas temporadas no clube.

“Dar este rumo à minha carreira não foi uma escolha fácil. É uma oportunidade fantástica para mim e para minha família e não se pode recusar oportunidades assim”, afirmou o internacional português.

No Henan Jianye, Orlando Sá vai encontrar o seu compatriota Ricardo Vaz Tê, que vai cumprir a sua segunda época no clube chinês.

Formado no Sporting de Braga, Orlando Sá chegou a representar o FC Porto, tendo depois passado por Inglaterra, Chipre, Polónia e Israel, antes que rumar ao Standard.

Tópicos:

China, Standard Liége, Orlando Sá,

Pesquise por: China, Standard Liége, Orlando Sá,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.