Orlando Sá abandona o Standard e segue para a China

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O avançado português Orlando Sá abandonou o Standard Liège, que é treinado por Ricardo Sá Pinto, e assinou pelo Henan Jianye, clube que disputa a liga chinesa de futebol, anunciou esta quarta-feira o emblema belga.

Numa nota publicada no seu site oficial, o Standard revelou que recebeu uma “proposta vantajosa” pelo jogador de 29 anos e optou por ceder Orlando Sá, que passou as duas últimas temporadas no clube.

“Dar este rumo à minha carreira não foi uma escolha fácil. É uma oportunidade fantástica para mim e para minha família e não se pode recusar oportunidades assim”, afirmou o internacional português.

No Henan Jianye, Orlando Sá vai encontrar o seu compatriota Ricardo Vaz Tê, que vai cumprir a sua segunda época no clube chinês.

Formado no Sporting de Braga, Orlando Sá chegou a representar o FC Porto, tendo depois passado por Inglaterra, Chipre, Polónia e Israel, antes que rumar ao Standard.

Tópicos:

China, Standard Liége, Orlando Sá,

Pesquise por: China, Standard Liége, Orlando Sá,

A informação mais vista

+ Em Foco

Várias organizações de defesa dos Direitos Humanos exigem uma investigação rigorosa.

A morte do advogado foi conhecida há dois anos, no Natal, mas existem vários indícios de que a possa ter simulado.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.