Paris Saint-Germain campeão de França pela quinta vez em seis anos

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O Paris Saint-Germain conquistou hoje o seu quinto título de campeão francês de futebol em seis anos, ao golear em casa o Mónaco, detentor do título, por 7-1, em jogo da 33.ª jornada do campeonato.

Depois de a equipa comandada pelo português Leonardo Jardim ter interrompido a série triunfal do PSG na época passada, o conjunto parisiense recuperou o título com autoridade, festejando a conquista a cinco jornadas do final.

Com 87 pontos alcançados, e 15 por disputar, a equipa de Unai Emery já não pode ser alcançada pelo conjunto do principado, que segue no segundo lugar, com 70.

No jogo que assegurou ao PSG o sétimo título de campeão da sua história, o argentino Lo Celso (15 e 27), o uruguaio Cavani (17), o argentino Di María (20 e 58), o colombiano Falcao, este na própria baliza (77), e o alemão Draxler (86) fizeram os golos da equipa parisiense, enquanto o português Rony Lopes marcou para o Mónaco (38).

 

Tópicos:

Di ía, Lo Celso, PSG, Paris,

Pesquise por: Di ía, Lo Celso, PSG, Paris,

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.