Pepe e Bernardo Silva dispensados da seleção

| Futebol Internacional

Pepe e Bernardo Silva, à direita na foto, deixaram a seleção por opção de Fernando Santos
|

O defesa e o avançado da equipa das quinas estão fora do jogo com a Escócia, do próximo domingo.

Após o jogo e a vitória de quinta-feira com a Polónia (3-2), a contar para a Liga das Nações, a seleção nacional ficou sem Pepe e Bernardo Silva para o duelo de domingo com a Escócia, de caráter particular.

Os dois jogadores, titulares frente aos polacos, foram dispensados dos trabalhos da equipa das quinas, por opção de Fernando Santos.

O central Pepe, que viu um cartão amarelo aos 74 minutos no encontro com a Polónia, poderia jogar com a Escócia, mas seria sempre baixa para o próximo jogo da seleção no grupo 3 da Liga das Nações, quando a equipa das quinas visitar a Itália, em 17 de novembro.


Desta forma o defesa-central, de 35 anos e o extremo de 24 anos vão regressar mais cedo aos trabalhos dos seus clubes, Besiktas e Manchester City.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.