Polónia vai ter parte da bancada encerrada no encontro com Portugal

| Futebol Internacional

|

A Polónia vai ter de fechar uma parte da bancada no encontro frente a Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações de futebol, devido ao comportamento dos adeptos, anunciou hoje a UEFA.

O comité disciplinar da UEFA decidiu punir a federação polaca com o encerramento parcial de uma bancada devido a cânticos racistas na partida com a Itália (1-1), na primeira ronda da nova competição.

De acordo com o comunicado do órgão, o castigo deverá ser cumprido no próximo encontro em casa em competições da UEFA, que vai acontecer em 11 de outubro, frente a Portugal.

Além do encerramento de parte da bancada, que deverá corresponder a 1.000 lugares, a federação polaca terá ainda de pagar 2.000 euros pelo uso de material pirotécnico por parte dos seus adeptos.

Tópicos:

Nyon Suíça,

Pesquise por: Nyon Suíça,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.