Portugal conhece adversários no Europeu de sub-19

| Futebol Internacional

A seleção sub-19 defende no próximo ano o título europeu
|

A seleção portuguesa de futebol de sub-19, campeã europeia em título, defronta a Turquia, Chipre e Escócia na Ronda de Elite de apuramento para o Campeonato da Europa de 2019, ditou o sorteio realizado em Nyon (Suíça).

Portugal organiza o grupo 6 da Ronda de Elite, entre 20 e 26 de março de 2019, do qual apenas o primeiro classificado garante um lugar na fase final do Europeu, a disputar na Arménia, entre 14 e 27 de julho desse ano.

A seleção portuguesa disputou por 10 vezes a fase final do Europeu de sub-19, que conquistou em 2018 e do qual finalista vencido em 2003, 2014 e 2017.

Na última edição do torneio, realizada na Finlândia, Portugal sagrou-se campeão europeu da categoria, depois de ter vencido na final a Itália, por 4-3, após prolongamento.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.