Portugal continua no terceiro lugar do "ranking" FIFA

| Futebol Internacional

A seleção de Portugal mantém-se no pódio do "ranking" da FIFA
|

Portugal continua no terceiro lugar do "ranking" FIFA, divulgado esta quinta-feira no site oficial do organismo que rege o futebol mundial, com o top-10 a manter-se inalterado em relação a janeiro.

A seleção lusa, atual campeã europeia, segue no terceiro posto atrás do Brasil, segundo classificado, e da Alemanha, que continua a liderar.

Atrás de Portugal, na quarta posição, continua a Argentina, enquanto o quinto posto volta a ser ocupado pela Bélgica.

Destaque para a Islândia, país que vai este ano pela primeira vez, na Rússia, disputar um Campeonato do Mundo, tendo subido dois lugares, para o 18º posto.

O Congo protagonizou a maior subida de fevereiro, escalando oito lugares para 88º, enquanto o Egito foi a seleção que deu o maior "trambolhão", ao perder 13 lugares, baixando para 43º.

Cabo Verde ganhou uma posição e ocupa o 62º lugar, seguido da Guiné-Bissau, que perdeu 11 e desceu para 94º. Fora do top-100, continuam Moçambique (107), Angola (141), São Tomé e Príncipe (179), Macau (186) e Timor-Leste (191).

A informação mais vista

+ Em Foco

"Governar Portugal", sustentou o novo líder social-democrata no discurso de encerramento do 37.º Congresso do PSD, passa por "ter as pessoas como centro e razão da ação".

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.