Questões burocráticas atrasam oficialização de negócio de João Félix

| Futebol Internacional
Questões burocráticas atrasam oficialização de negócio de João Félix

Foto: Lusa

O impasse mantém-se e falta apenas a confirmação oficial para que João Félix seja jogador dos "colchoneros" a troco de 120 milhões de euros.

Está em Madrid mas ainda não foi confirmado como novo jogador do Atlético Madrid. Falta apenas a confirmação oficial para que João Félix seja jogador dos "colchoneros" a troco de 120 milhões de euros.

Entretanto, Diego Simeone, Treinador do Atlético, disse a propósito da transferência de João Félix: "Estamos a trabalhar nisso. É uma das opções. O Atlético historicamente compra jogadores para os desenvolver como Oblak, Gimenez e Griezmann. Queremos um rapaz com talento e que possa absorver as nossas ideias". Declarações de Simeone em declarações à Fox Sports, da Argentina.

Na capital espanhola está também o jornalista Gonçalo Ventura. A transferência está iminente mas faltam ainda acertar alguns detalhes face ao montante envolvido.

A informação mais vista

+ Em Foco

Apesar de terem passado pouco mais de 24 horas desde a partida de Cabo Canaveral, no espaço os minutos para Neil, Edwin e Michael parecem horas.

    Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.