Schalke 04 despede treinador Domenico Tedesco

| Futebol Internacional

|

O Schalke 04 anunciou ter despedido o treinador alemão Domenico Tedesco, após a derrota por 7-0 frente ao Manchester City, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Depois do despedimento de Tedesco, o Schalke revelou que Steven Huubs quem vai assumir interinamente a equipa no jogo da 26.ª jornada da liga alemã frente ao Leipzig.

Antes da pesada derrota frente ao Manchester City, que eliminou o Schalke da Liga dos Campeões, a equipa alemã já levava cinco jogos sem vencer no campeonato, encontrando-se no 14.º lugar da tabela classificativa.

Domenico Tedesco tinha chegado ao Schalke 04 em 2017, tendo conseguido a segunda posição na liga alemã na primeira temporada ao serviço da equipa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um "cemitério de dinossauros" descoberto na Argentina, com 220 milhões de anos apresenta fósseis de uma dúzia de animais.

    Um dia que ficará para a história. O dia em que um dos monumentos mais emblemáticos do Mundo foi apanhado pelo fogo.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.