Shakhtar vence em Kiev e está mais perto do título

| Futebol Internacional

|

O Shakhtar Donetsk deu hoje um passo importante rumo à revalidação do título ucraniano de futebol, ao vencer no terreno do Dínamo de Kiev, por 1-0, em jogo do grupo de apuramento do campeão.

Um golo do argentino Facundo Ferreyra, aos 12 minutos, foi o suficiente para a equipa de Paulo Fonseca vencer na deslocação à capital e reforçar a liderança, com 55 pontos, em 26 jogos.

Com seis encontros por disputar, o Shakhtar leva 14 pontos de avanço sobre a equipa do lateral esquerdo português Antunes, que hoje alinhou os 90 minutos pelo Dínamo de Kiev.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Acompanhe aqui a edição deste ano com a emissão web em direto.