Shakhtar vence em Kiev e está mais perto do título

| Futebol Internacional

|

O Shakhtar Donetsk deu hoje um passo importante rumo à revalidação do título ucraniano de futebol, ao vencer no terreno do Dínamo de Kiev, por 1-0, em jogo do grupo de apuramento do campeão.

Um golo do argentino Facundo Ferreyra, aos 12 minutos, foi o suficiente para a equipa de Paulo Fonseca vencer na deslocação à capital e reforçar a liderança, com 55 pontos, em 26 jogos.

Com seis encontros por disputar, o Shakhtar leva 14 pontos de avanço sobre a equipa do lateral esquerdo português Antunes, que hoje alinhou os 90 minutos pelo Dínamo de Kiev.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, garantiu que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.