Shakhtar vence em Kiev e está mais perto do título

| Futebol Internacional

|

O Shakhtar Donetsk deu hoje um passo importante rumo à revalidação do título ucraniano de futebol, ao vencer no terreno do Dínamo de Kiev, por 1-0, em jogo do grupo de apuramento do campeão.

Um golo do argentino Facundo Ferreyra, aos 12 minutos, foi o suficiente para a equipa de Paulo Fonseca vencer na deslocação à capital e reforçar a liderança, com 55 pontos, em 26 jogos.

Com seis encontros por disputar, o Shakhtar leva 14 pontos de avanço sobre a equipa do lateral esquerdo português Antunes, que hoje alinhou os 90 minutos pelo Dínamo de Kiev.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.