Shakhtar vence em Kiev e está mais perto do título

| Futebol Internacional

|

O Shakhtar Donetsk deu hoje um passo importante rumo à revalidação do título ucraniano de futebol, ao vencer no terreno do Dínamo de Kiev, por 1-0, em jogo do grupo de apuramento do campeão.

Um golo do argentino Facundo Ferreyra, aos 12 minutos, foi o suficiente para a equipa de Paulo Fonseca vencer na deslocação à capital e reforçar a liderança, com 55 pontos, em 26 jogos.

Com seis encontros por disputar, o Shakhtar leva 14 pontos de avanço sobre a equipa do lateral esquerdo português Antunes, que hoje alinhou os 90 minutos pelo Dínamo de Kiev.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1, o Presidente da República diz que o crescimento da economia é o que mais o preocupa agora.

A RTP agrupa as sondagens disponíveis e traça as tendências do eleitorado para a derradeira votação da eleição presidencial francesa.

    Francisco será o quarto papa a visitar Fátima, a 12 e 13 de maio. Um visita marcada também pela canonização dos pastorinhos Jacinta e Francisco, no centenário das "aparições" na Cova da Iria.

      A Associação Adeptos dos Sonhos canalizava 90% do dinheiro recolhido em ações de caridade para uma empresa do namorado da presidente.