Shakhtar vence em Kiev e está mais perto do título

| Futebol Internacional

|

O Shakhtar Donetsk deu hoje um passo importante rumo à revalidação do título ucraniano de futebol, ao vencer no terreno do Dínamo de Kiev, por 1-0, em jogo do grupo de apuramento do campeão.

Um golo do argentino Facundo Ferreyra, aos 12 minutos, foi o suficiente para a equipa de Paulo Fonseca vencer na deslocação à capital e reforçar a liderança, com 55 pontos, em 26 jogos.

Com seis encontros por disputar, o Shakhtar leva 14 pontos de avanço sobre a equipa do lateral esquerdo português Antunes, que hoje alinhou os 90 minutos pelo Dínamo de Kiev.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas ruas das cidades angolanas, as caravanas cruzam-se em ambiente descontraído. O cenário repete-se em M'banza Congo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.