Steaua empata com Astra antes da visita ao Sporting

| Futebol Internacional

|

O Steaua Bucareste, do português Filipe Teixeira e adversário do Sporting no play-off de acesso à Liga dos Campeões de futebol, empatou hoje em casa 1-1 com o Astra, na sexta jornada do campeonato romeno.

No confronto com a sua ex-equipa, Filipe Teixeira não foi feliz já que foi substituído por Catalin Golofca, aos 10 minutos, numa altura em que o Steaua perdia já por 1-0, com um golo de Romario Moise, aos 07 minutos.
 
Na segunda parte, o adversário do Sporting, que na próxima terça-feira se desloca a Alvalade (19:45), para o jogo da primeira mão do ‘play-off’ de acesso à Liga dos Campeões, empatou pelo francês Gnohéré, aos 64 minutos.
 
Com o ponto somado, e embora com mais um jogo disputado, ambas as equipas mantiveram as suas posições na tabela classificativa, liderada pelo Botosani, com 13 pontos, sendo que o Steaua é terceiro, com 12, e o Astra quarto, com 11.

A informação mais vista

+ Em Foco

Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

    Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

    João Guerreiro, presidente da comissão que elaborou o relatório sobre Pedrógão Grande, enumera responsabilidades "momentâneas" e "estruturais".

    Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.