Steaua empata com Astra antes da visita ao Sporting

| Futebol Internacional

|

O Steaua Bucareste, do português Filipe Teixeira e adversário do Sporting no play-off de acesso à Liga dos Campeões de futebol, empatou hoje em casa 1-1 com o Astra, na sexta jornada do campeonato romeno.

No confronto com a sua ex-equipa, Filipe Teixeira não foi feliz já que foi substituído por Catalin Golofca, aos 10 minutos, numa altura em que o Steaua perdia já por 1-0, com um golo de Romario Moise, aos 07 minutos.
 
Na segunda parte, o adversário do Sporting, que na próxima terça-feira se desloca a Alvalade (19:45), para o jogo da primeira mão do ‘play-off’ de acesso à Liga dos Campeões, empatou pelo francês Gnohéré, aos 64 minutos.
 
Com o ponto somado, e embora com mais um jogo disputado, ambas as equipas mantiveram as suas posições na tabela classificativa, liderada pelo Botosani, com 13 pontos, sendo que o Steaua é terceiro, com 12, e o Astra quarto, com 11.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.