Vendidos 45 mil bilhetes para Mundial de futebol feminino em França

| Futebol Internacional

|

A FIFA anunciou hoje que foram vendidos 45.000 bilhetes, desde setembro, para o Mundial de futebol feminino de 2019, que vai ser disputado em França, no primeiro período de venda de ingressos.

Cerca de 86 por cento dos bilhetes já foram adquiridos por adeptos dos Estados Unidos e França, para o evento que decorrerá a partir de 07 de junho, em França, nas cidades de Le Havre, Grenoble, Lyon, Montpellier, Niza, París, Reims, Rennes e Valenciennes.

Para os jogos das meias-finais e final já foram vendidos todos os ‘packs’ de três bilhetes, o que equivale a 69.000 lugares.

Quanto à cerimónia de abertura e ao primeiro jogo do Mundial, no qual vai jogar a seleção francesa, ainda existem bilhetes, a partir de 29 euros.

Entre 10 e 23 dezembro vão ser disponibilizados bilhetes individuais para a competição, cujo sorteio vai realizar-se em 08 de dezembro, em Paris.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Girl Move Academy existe há quatro anos com o objetivo de criar uma geração de mulheres líderes. É um “movimento de capacitação e investimento da mulher”.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A menos de 100 quilómetros da fronteira com a Síria, a cidade turca de Gaziantep é uma terra de tradições e sabores.

      Fotografias da autoria do artista berlinense Martin Dammann lançam luz sobre o lado mais obscuro da Wehrmacht.