Vendidos 45 mil bilhetes para Mundial de futebol feminino em França

| Futebol Internacional

|

A FIFA anunciou hoje que foram vendidos 45.000 bilhetes, desde setembro, para o Mundial de futebol feminino de 2019, que vai ser disputado em França, no primeiro período de venda de ingressos.

Cerca de 86 por cento dos bilhetes já foram adquiridos por adeptos dos Estados Unidos e França, para o evento que decorrerá a partir de 07 de junho, em França, nas cidades de Le Havre, Grenoble, Lyon, Montpellier, Niza, París, Reims, Rennes e Valenciennes.

Para os jogos das meias-finais e final já foram vendidos todos os ‘packs’ de três bilhetes, o que equivale a 69.000 lugares.

Quanto à cerimónia de abertura e ao primeiro jogo do Mundial, no qual vai jogar a seleção francesa, ainda existem bilhetes, a partir de 29 euros.

Entre 10 e 23 dezembro vão ser disponibilizados bilhetes individuais para a competição, cujo sorteio vai realizar-se em 08 de dezembro, em Paris.

A informação mais vista

+ Em Foco

O presidente da Câmara dos Comuns é, digamos assim, o equivalente ao presidente da Assembleia da República em Portugal.

Neste Manual do Brexit, explicamos em 12 pontos o que está em causa e os cenários que se colocam.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A entrevista ao ativista de Direitos Humanos para o programa Olhar o Mundo.